Como Viver Sem Medo do Desemprego

Saiba Como Fazer Parte do Seleto Grupo Que Riu da Crise Em 2017, Enquanto 14,2 Milhões de Brasileiros Perderem seu Emprego.

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

Enquanto 13,7% da população brasileira ficou sem emprego por causa da crise financeira, não foram noticiados casos de servidores públicos demitidos por questões econômicas.

[/text_block]

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”35″]

…Saiba Agora como aproveitar o bom momento da economia em 2018 para garantir logo a sua vaga no serviço público!

[/text_block]

— SPACER —

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left”]

Alerta:

Na carta a seguir você saberá o passo a passo para proteger seu futuro de instabilidades na economia.

E descobrirá, hoje mesmo, qual novo segredo eu, Pablo Amorim, vou revelar.

É muito importante que você se proteja da forma que vamos mostrar.

E não duvide: mesmo nesses momentos de economia “bombando”, haverá baixas significativas.  

Alguns desses acidentes de percurso são identificáveis, mas os piores deles são absolutamente imprevisíveis.

É nosso dever lhe mostrar o passo a passo para resguardar seu futuro profissional e financeiro da melhor forma: Estabilidade.

E estamos falando de oportunidades de carreiras sólidas e funções de relevância no cenário nacional.

Essa é a lógica de nossa estratégia. Em tempos de instabilidade financeira, a maioria dos postos de trabalho convencionais (iniciativa privada e pública) vai cair, naturalmente.

Mas se você aproveitar a maré favorável e ingressar logo no serviço público através dos diversos concursos públicos previstos, você não vai nem ligar para as poucas oportunidades de emprego  e, principalmente, para o medo do desemprego no futuro.

 


 

Caro leitor,

A vida é mesmo cheia de ironias.

E, se existe um campo do conhecimento humano que insiste em nos provar que o futuro é completamente insondável, trata-se da flutuação da economia.

E não se espante, pois o jogo pode mudar de um dia para o outro, basta uma mudança no cenário político, como uma condenação de um político famoso, ou mais um escândalo de corrupção para que se implante um estado de caos na economia.

Com uma realidade atual de economia favorável, agora teremos céu de brigadeiro pela frente por um certo período… E com a economia bombando, ressurgindo das cinzas, com diversos riscos fora do radar, reformas encaminhadas… Tudo Certo não é?

Errado.

Ou, no mínimo, parcialmente certo.

E há um exemplo palpável para isso.

Já no ano de 2017, nós tivemos um ano extremamente “minguado” nos concursos.

Alguns concursos muito aguardados, PRF, Polícia Federal, etc…, simplesmente ficaram só na lembrança.

Não tivemos nada!

O nosso cenário de concursos seguiu conforme esperado, economia retraída significa ZERO concursos abertos. Pelo menos os mais esperados, que normalmente tem muitas vagas e bons salários.

E olha que se nós levarmos o exemplo da PRF, onde tivemos concurso em 2008, 2009, 2013 e 2016 e muitas vagas, várias chamadas e mesmo assim o órgão sofre com quase 4398 vagas em aberto.

Ou seja, quando a coisa fica complicada na Economia do país, todo o restante sofre.

Aqui não foi diferente.

O número de concursos abertos caiu bastante. Já na iniciativa privada além das vagas de trabalho caírem drasticamente, ainda tivemos demissões em massa.

O número de desempregados chegou a 14,2 milhões em 2017, segundo reportagem realizada pelo G1, com levantamento realizado pelo IBGE.

Mas ficou claro que entre tantas vantagens da carreiras públicas em relação às privadas, não tivemos notícias de casos de servidores públicos demitidos por questões de contingência econômica.

A grande verdade é que, mesmo em tempos de crise, a máquina pública tem que continuar a funcionar.

O poder judiciário não para, os órgãos de fiscalização e repressão ao crime (PRF, PF, Receita Federal) trabalham 24 horas por dia, e precisam de servidores concursados para compor os seus quadros.

Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro, nada é 100% seguro e garantido, como não cansamos de repetir aqui no Centro Preparatório.

Tudo o que a gente DEVE FAZER é se proteger ao máximo, e hoje, ainda consideramos a carreira pública como uma das principais formas de garantir o sustento da nossa família caso haja uma nova turbulência no país.

E como nós temos visto diariamente nas notícias, todos os dias temos novas “bombas” no cenário nacional.

Os alunos do Centro Preparatório, que seguem as nossas orientações e já estão no campo de batalha para conquistar a sua primeira aprovação, ou melhor a sua condição de servidor público, passando em um novo concurso, fazem exatamente isso e podem escrever mensagens como a seguinte…

Essa mensagem é o resumo do que a Academia Manual do Concurso e eu temos feito pelos nossos alunos.

Na mensagem, a nossa aluna, que teve o seu nome omitido por questões de privacidade, agradeceu a estratégia que fez com que ela abrisse os olhos e literalmente voar, e finalmente conquistar  a sua aprovação no Concurso para Analista do Tribunal Regional do Trabalho, e o mais importante, sair de todo esse mar de estresse, minimizando crucialmente o risco de ficar sem emprego.

Foi o que aconteceu justamente com 14,2 milhões de Brasileiros em 2017, atingindo 13,7% da população, a maior taxa de desemprego já obtida:

 

Mas, enquanto muitos se lamentavam por este cenário caótico, um grupo muito seleto tratou de remar na contramão e mantiveram o ritmo de estudos.

Agora o cenário mudou, a economia está em franca recuperação, a Bolsa (Bovespa) está explodindo em alta e os concursos estão começando a aparecer em 2018.

Em 2017 o índice Bovespa (Bolsa de Valores) teve um crescimento de 26,86%, um dos indicativos de que a economia está em alta:

Nada mau, não?

Mas você ainda não viu nada.

Aproveitar essa oportunidade e passar em um concurso agora é a maneira mais consistente de proteger o seu emprego das oscilações futuras na economia.

E elas virão…

E – repetimos – vamos mostrar exatamente como conquistar a sua aprovação.

Além disso…

 

VOCÊ SABERÁ EM PRIMEIRA MÃO qual o novo segredo que eu vou te revelar daqui a pouco, continue lendo até o final…

 

Portanto, é a chance de você começar 2018 com muito mais tranquilidade.

Mesmo com o medo de uma nova queda na economia do Brasil, o ano está ótimo para quem pretende passar em concurso.

Mas não se iluda, sempre haverá riscos, conhecidos e – os piores – aqueles que vêm de sopetão, sem que ninguém tivesse calculado.

Temos um belo exemplo desse tipo de risco insondável no ano passado.

 

Lembra da absurda taxa de 13,7% da população sem emprego?

Dos 14,2 milhões de desempregados?

 

Pois é, e quantos foram os casos de servidores públicos demitidos pela economia em completo caos?

 

Sinceramente eu não me recordo de nenhum caso ter sido noticiado…

 

Segundo as notícias, TODOS os brasileiros que perderam o emprego por causa da crise econômica em 2017 eram profissionais da iniciativa privada!!!

 

Muitos brasileiro perderam o seu emprego, quantas famílias passaram (e ainda passam) um grande sufoco no ano passado e viram diminuir sensivelmente a sua dignidade e qualidade de vida pela falta de dinheiro para o sustento da família.

Muita gente se desesperou.

Mas muitos outros seguiram pela tempestade numa boa, simplesmente pela sua condição de servidores públicos, com estabilidade no serviço público garantida pela Constituição Federal.

Veja bem, estamos falando disso:

Art. 41(…)

  • 1° – O servidor público estável só perderá o cargo:

I-   em virtude de sentença judicial transitada em julgado;

II-  mediante processo administrativo em que lhe seja assegurada ampla defesa;

III- mediante procedimento de avaliação periódica de desempenho, na forma da lei complementar, assegurada ampla defesa.

E temos ainda o artigo 168 da Constituição Federal, que afirma que a União, Estados, Municípios e o Distrito Federal têm um limite de gastos nas despesas com pessoal ativo e inativo, e caso este limite seja ultrapassado, temos como medidas necessárias para a normalização nas finanças, a redução de pelo menos 20% das despesas com cargos em comissão e função de confiança e a exoneração de servidores não estáveis.

Caso essas medidas não sejam suficientes, em último e drástico caso, haverá a perda de cargo de servidores estáveis.

Obviamente, temos as questões disciplinares e processos judiciais, mas todos esses são por questões de postura inadequada do servidor público.

 

Ou seja, na prática, demissão de servidor público estável por questões econômicas só se o país literalmente acabar.

 

Todas essas sugestões de proteção para a sua carreira profissional servem justamente para que você tenha total tranquilidade para cuidar daquilo é que verdadeiramente importante para você:

 

  • Manter a dignidade e um bom padrão de vida para a sua família, cuidar dos seus projetos pessoais e não faltar comida na mesa.

 

Sem gastar energia com problemas que estão fora do seu alcance, como a conjuntura econômica do país.

A única coisa que você pode fazer é se preparar para que os momentos de turbulência tenham o mínimo de impacto na sua vida.

 

Você não leu errado…

… A grande verdade é nós podemos fazer muito pouco, ou quase nada, em relação ao quadro econômico do país, que tenha potencial de impacto no cenário nacional.

Suas ações somente tem o poder de impactar, a sua vida e a das pessoas da sua família. Talvez possam impactar as pessoas mais próximas ao seu convívio familiar.

É muito pouco provável que passe dessa esfera de relacionamento.

Mas quem está alinhado com esse objetivo de tranquilidade financeira e estabilidade profissional em um período de curto ou médio prazo, podendo se estender a um ano de estudos, tem que começar a agir o quanto antes.

Na verdade, se você quer aproveitar a maré favorável e desfrutar da grande quantidade de oportunidades que estão por vir ainda esse ano, hoje é o seu dia de tomar uma atitude.

 

Por favor, guarde seu fôlego.

Atenção: todos os resultados são relativos e podem variar para cada caso em particular.

Mas as estatísticas mostram que um estudante que domine uma metodologia de estudos eficiente leva em média de 6 meses a 1 ano para conquistar a primeira aprovação, após iniciar os estudos corretamente.

 

E, como se não fosse o bastante, podemos ainda traçar um diferencial para que você tenha certeza da necessidade de estudar para o qualquer prova de concurso usando um método eficiente de estudos:

Uma pesquisa realizada por José Luis Romero Baubeta, Diretor da Central de Concursos, empresa que atua no seguimento de cursos preparatórios desde 1989, apenas 8% dos candidatos a uma vaga em concurso público estão verdadeiramente preparados.

A situação fica ainda mais favorável se levarmos em consideração que cerca de 25% de quem pagou a inscrição simplesmente não aparecem no dia da prova.

 

Vamos colocar em números:

Se considerarmos um cenário com 10.000 inscritos para um concurso com 500 vagas.

De cara já eliminamos os 25% faltantes, o que daria 2500 candidatos a menos, ou seja sobrariam 7.500 candidatos.

Se considerarmos que apenas 8% dos candidatos estão preparados, teríamos 800 candidatos com chances de aprovação, disputando as 500 vagas iniciais, sem contar possíveis novas convocações.

Podemos considerar que todos os 800 candidatos preparados tem chances de conquistar uma vaga, pois sempre temos os desistentes, os reprovados em exames de saúde ou teste físicos, temos ainda os candidatos que passam em várias concursos e acabam liberando algumas vagas.

Percebeu porque um candidato que se prepara verdadeiramente, usando uma estratégia adequada, tem altas chances de aprovação.

Eu costumo afirmar que é apenas uma questão de tempo.

Veja mais este depoimento…

Todos esses estudos que apresentei foi para te convencer hoje a tomar essa que talvez seja a decisão mais importante da sua vida.

Simplesmente pare de viver sonhando em passar em um concurso e viva a expectativa de tornar esse sonho realidade.

E o meu grande objetivo hoje é que você “tenha paz de espírito”.

As buscam por informações do tipo:

Como Estudar Para Concurso?” ou “Como Passar em Concurso?” tiveram aumento nas buscas do Google em torno de 67 % nos últimos 90 dias.

Ou seja, mal o ano começou e já temos uma multidão de pessoas querendo aproveitar a maré favorável.

Então a sua hora de tomar a mesma atitude é justamente agora.

Não fique para trás.

Esse quadro de bom momento da economia não constava em nenhuma previsão de 2017…

Nenhum analista, cientista político, articulista de jornal, vidente, muito pouco foi comentado sobre esse quadro de otimismo que ronda o início de 2018.

Muito menos Eu.

A diferença é que, apesar de ninguém ter previsto quando essa onda de otimismo chegaria, um grupo exclusivo de concurseiros sabia que era apenas questão de tempo.

A comparação é simples…

A Economia é cíclica.

E essa alternância de bons e maus momentos não é exclusiva do Brasil.

Lembra da crise econômica dos Estados Unidos em 2008? Ela foi grave, mas passou. E no final do Governo Obama, em 2017, ela andou rondando novamente a economia americana.

Mas o jogo já virou novamente e o país reencontrou o rumo dos ventos favoráveis mais uma vez.

E aqui no Brasil o momento favorável está acontecendo agora.

Para que você contrata um seguro para o seu automóvel?

Justamente para não sofrer um baita prejuízo em caso de roubo, acidente etc…

Todos nós torcemos para que não ocorra nada disso, mas nos precavemos com a apólice.

Por que, então, não fazemos o mesmo com o nosso Futuro Profissional?

Ora, uma taxa de desemprego de 13,7% da população, atingindo 14,2 milhões de brasileiros, como aconteceu no primeiro trimestre de 2017, pode fazer estragos decisivos.

Se você fosse um trabalhador da iniciativa privada teria grandes chances de ficar sem emprego, se é que não tenha ficado!

Lá se vai o sonho da sua faculdade ou de seu filho, plano de saúde, prestação da casa, aquela viagem dos sonhos, tudo pelo ralo.

Toda a sua boa realidade financeira pode sumir de uma hora para a outra.

É realmente difícil lidar com esse tipo de perda.

Por isso que você deve se proteger com o seu seguro contra desemprego, aproveitando a maré favorável e quantidade de concursos que estão previstos para esse ano de 2018.

E, não apenas isso, ESTUDAR DA MANEIRA CORRETA, PARA TER CHANCES REAIS DE TER A SUA APROVAÇÃO GARANTIDA.

Porque não adianta sair por aí comprando um monte de apostila, se matriculando no cursinho da esquina.

Isso não funciona!

É preciso saber quais são estratégias que vão realmente disparar as suas chances de aprovação já no próximo concurso que você se inscrever.

Aí que entram as estratégias de estudo sugeridas por mim.

E não se esqueça: eu vou te revelar hoje mesmo a maneira correta de iniciar a sua preparação até o dia da sua prova, que você saberá em primeira mão por meio deste documento.

O passo a passo é muito simples e você ficará impressionado ao ver como essas estratégias são eficientes e fáceis de colocar em prática.

A intenção é transformar você em um estudante de alto nível, com alto rendimento nas provas de qualquer concurso, seja você iniciante ou um estudante com experiência.  

Você investe uma pequena parcela do seu tempo e vai aumentando gradativamente o seu tempo de estudos diário até o máximo de tempo que você consiga estudar com rendimento e o mínimo de qualidade de vida aceitável.

Com o mínimo de impacto nas outras atividades da sua vida.

Simples assim.

Para saber exatamente quais as melhores estratégias de estudo, basta se inscrever no treinamento desenvolvido por mim e pelo Léo Oliveira, um dos nossos experts em aprovação em concursos públicos, Academia Manual do Concurso.

Trata-se da metodologia de estudos mais completa e direcionada do Centro Preparatório, com centenas de alunos inscritos.

Todos eles recebem acesso completo e irrestrito à plataforma online, com aulas em vídeo, materiais em pdf, palestras online e, se seguirem a estratégia, podem passar ainda em 2018 em um concurso público, e virar o ano sem grandes preocupações financeiras ou com o peso de risco de ser demitido do seu emprego.

Mas não é só isso. Todos aqui estamos muito empolgado com as oportunidades que 2018 reserva para pessoas como você, que tem acesso a essa carta explicativa demonstrando porque você deve se dedicar a passar em um concurso AGORA.

Na Academia você vai aprender, além das estratégias práticas, como superar os momentos de falta de motivação, ou quando não consegue se concentrar nos estudos, pensando nos problemas da vida, e ainda como superar a falta de apoio da família.

A intenção é viver livre de pressões em qualquer cenário. Não se esqueça.

Minimizar os riscos de ficar sem emprego para colocar comida na mesa da sua família.

Por isso, eu fiz essa carta convite e enviei para você.

No ano passado, essa oportunidade de aproveitar o bom momento da economia não existiu, mas o jogo virou e agora a realidade é outra. Confira:

Agora, neste ano, essas oportunidades de ingressar no serviço público estão aparecendo todos os dias.

Ingressar na Academia Manual do Concurso é a maneira mais simples e rápida para aprender uma estratégia de estudos consistente e eficiente para aproveitar as oportunidades de 2018…

Isso porque na Academia, além das melhores estratégias de estudo, traz sugestões de materiais de estudo para você formar a sua preparação som solidez.

E, quando dizemos que a Academia é barata e acessível, não é da boca pra fora.

Não vamos aparecer com uma “superoferta” que, na realidade lhe custará dezenas de milhares de reais.

Considerando o poder de transformação que a estratégia da Academia Manual do Concurso proporciona, que eu mesmo já apliquei em meus estudos quando era concurseiro e me possibilitou ser aprovado em 3 concursos públicos federais, nós poderíamos cobrar facilmente em torno de 3, 4, 5 mil reais…

Mas é nossa premissa cobrar muito menos que isso por nossas estratégias exclusivas.

Diretamente aqui por esta carta convite, A Academia Manual do Concurso custa apenas 597 reais.

Já é um valor pra lá de razoável.

Mas, somente por meio desta carta-convite, você poderá assinar a série por

 

12 vezes de 28,94 reais.

O que dá 0,96 centavos por dia!

 

E nada além disso.

– Você saberá em primeira mão qual a única estratégia de estudos capaz de dobrar as suas chances de aprovação  (Você terá acesso hoje)…

– Saberá quais são as Oportunidades de Uma Vida, e terá a oportunidade de fazer parte de um seleto grupo de trabalhadores imunes às crises econômicas.

– Vai proteger o seu emprego de demissões em massa, ou de esvaziamento dos postos de trabalho, como aconteceu no primeiro trimestre de 2017…

Tudo isso por um preço diária que custa menos do que uma pacote de balas de uma marca famosa.

Ah! E, se você achar que todo esse conteúdo não lhe valeu de nada, ainda tem 30 dias para cancelar sua matrícula.

Basta me enviar um simples e-mail. (anota aí: [email protected])

E receberá ressarcimento integral do que pagou.

É um compromisso firmado aqui e que está valendo a partir de agora para você.

Assim, você não paga nada por tomar um decisão que tem tudo para mudar, para sempre, sua vida profissional e financeira.

Todo o risco recai sobre as minhas costas.

Quer proteger seu emprego, garantir o sustento da sua família e manter o seu padrão de vida e fazer parte do time de pessoas que riem à toa quando a Economia despenca?

Então seja bem-vindo à Academia Manual do Concurso.

Basta clicar no Botão abaixo e fazer a sua inscrição Agora Mesmo!

Grande Abraço

Pablo Amorim – Time Centro Preparatório.[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””]

QUERO PARTICIPAR AGORA

[/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]